sábado, 3 de outubro de 2009

Dia Mundial dos Professores - 5 de Outubro

5 comentários:

  1. Este é um grande ensinamento para lembrar o dia mundial do professor: pessoas que nos marcam seja de que maneira for. E de facto se comerçarmos por ensinar as crianças a ver o mundo que as rodeia, no futuro serão de certeza pessoas mais humanas e por isso mais felizes. Espero, Prof. Ana Paula , que sinta sempre o orgulho de ter escolhido a profissão que escolheu.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Sinto, realmente, orgulho da minha profissão. Todos precisamos, em algum momento de nossas vidas, de alguém que nos ensine. Nossos Pais são os nossos primeiros Mestres. Depois vamos cruzando com várias pessoas que, de uma maneira ou outra, ajudam a que o nosso olhar tenha grande amplidão. Que Deus permite que eu possa contribuir, sempre, para que os olhos das crianças que são confiadas a mim, possam ver sempre mais além.

    ResponderEliminar
  3. Há-de contribuir muito pelo trabalho que tem feito. Os seus alunos de certeza que nunca a irão esquecer. Na mensagem que lhe enviei ontem não me identifiquei, por lapso meu, mas quero que saiba que também tenho muito orgulho da professora que a minha filha teve a sorte de ter nos anos mais importantes da sua escolaridade. Obrigado por ser a professora que é.

    Mónica (mãe da Marisa)

    ResponderEliminar
  4. Um grande beijinho para si neste dia especial.

    Da sua aluna Marisa

    ResponderEliminar
  5. Obrigada. A Professora dos Fantásticos também presta a sua homenagem aos Professores que teve em http://pensasentimentos.blogspot.com/

    ResponderEliminar