sexta-feira, 2 de abril de 2010

LEMBRETE

NÃO ESQUECER DE ASSISTIR AMANHÃ AO
DISNEY KIDS.

6 comentários:

  1. Nem consegui dormir direito com medo de me esquecer das horas. Não perdi pitada.
    Mónica Nunes

    ResponderEliminar
  2. Não vimos :(!!!
    Foi engraçada a reportagem? :)
    Alguém tem a reportagem gravada, eu disponibilizo-me a gravar um DVD para todos.

    Pedro B.

    ResponderEliminar
  3. Ola
    pois é não é facil passar uma gravação da MEO para DVD. Mas tambem vou investigar.

    Mãe do Rafael Moreiras

    ResponderEliminar
  4. Se conseguirem digam qualquer coisa que eu também quero...

    Mãe da Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Professora, já tem novidades da SIC?
    Mãe do Alexandre

    ResponderEliminar
  6. Mandei um "recadinho" para a SIC e estou à espera de uma resposta. Enquanto isso, estamos a tentar resolver de outra forma...

    ResponderEliminar