quinta-feira, 6 de maio de 2010

Loja das Mães

4 comentários:

  1. Muito giras as fotos...

    E a actividade do dia dos Pais que era para ser no parque desportivo, mas por causa do mau tempo, foi adiada!!! Quando houver disponibilidade é só dizer!!

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão! Estamos em dívida :(

    ResponderEliminar
  3. TRISTE
    OPRIMIDA
    CHOROSA

    FOI COMO ME SENTI DEPOIS DE EXPLICAR AO MEU FANTÁSTICO QUE A MÃE NÃO PODIA IR Á FESTA DAS MÃES PORQUE TINHA DE TRABALHAR .

    MUITO ABORRECIDA
    MUITO REVOLTADA
    MUITO ...
    COM MUITA VONTADE DE PERGUNTAR A QUEM MARCOU O HORÁRIO DESTA ACTIVIDADE SE:
    ( É MÃE ? )
    ( COMO SE SENTIRIA NO MEU LUGAR ? )
    ( QUAL A MANEIRA MAIS PEDAGÓGICA DE CONVENCER UM FILHO DE QUE REALMENTE ESTAMOS A TRABALHAR PARA LHES DÁR UM FUTURO MELHOR ,E QUE NÃO SOMOS DE MANEIRA ALGUMA PAIS AUSENTES,E ATÉ GOSTARIAMOS MUITO DE TER ESTADO AO SEU LADO NESTE DIA.)M.

    ResponderEliminar
  4. Como me sentiria no seu lugar?
    Com um grande aperto no coração. Sentiria uma enorme tristeza se meu filho, com os olhos cheios de lágrimas, pedisse para o acompanhar e eu, fazendo-me de forte, tentava arranjar um modo doce de dizer "NÃO".
    Sei que nada que eu fizesse, o faria esquecer a minha ausência.
    Sei que nada do que me dissessem, mudaria o meu sentimento de culpa (apesar de não ter motivos para a ter)...
    Agradeço a presença das Mães, Avó e Irmã que estiveram presentes e agradeço a presença (mesmo ausente) de todas as Mães que estiveram impossibilitadas de comparecer.
    Ass: a Professora dos Fantásticos

    ResponderEliminar