terça-feira, 4 de setembro de 2012

É a vez da Professora "virar" seguidora!

 
Terminou o meu ciclo com vocês, meus Fantásticos.
Agora, vou começar um novo caminho
com outra turma de Fantásticos.
E vocês deixam saudades;
assim como deixaram saudades
todos os alunos Fantásticos que
caminharam comigo.
Entrego este blog a quem sempre
esteve ao vosso lado,
a quem sempre colaborou comigo:
aos vossos Encarregados de Educação.
Cuidem dele, mantendo-o VIVO!
Agora vou passar a ser vossa "seguidora".
Por favor,
SEJAM FELIZES !!!

11 comentários:

  1. Também desejamos que seja muito, muito feliz.
    Não nos despedimos porque não será necessário. Fará sempre parte das nossas vidas.
    Um beijo muito grande e votos de muito sucesso na sua vida.
    Beijinhos
    Mónica e Marisa

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Monica e Marisa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não me vou despedir, simplesmente lhe vou desejar muitas, muitas felicidades e sucesso!
    Beijinhos
    Catarina e Joana Garcia

    ResponderEliminar
  4. Um início de um novo ciclo recheado de boas supresas e um até breve.
    São 4 anos que ficarão bem gravados nos corações de quem os viveu.
    Obrigada por ser quem é.
    Um grande beijo.
    Sónia e Cláudia

    ResponderEliminar
  5. É verdade; ficarão gravados.
    Obrigada e até breve.
    Sónia e Claudinha, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo A mor , B eijinhos , C olinho, D ever, E ducaçao, F ranqueza, G argalhada, com H ta-me a faltar.Em suma sou grata pela sua H ilariante vocação de educadora. beijinhos doces
    Elsa e Rafael Moreiras

    ResponderEliminar
  7. Léa, não vou pegar um 1ª ano, mas vemo-nos por lá.
    Elsa e Rafael, eu é que sou grata pelo privilégio de ter conhecido e "aprendido" com vocês.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA por ter dedicado todo o seu AMOR e Carinho a preencher quatro anos do ``livro`` da vida do nosso filho.Beijinhos.
      Família Costa

      Eliminar
  8. Agradeço a oportunidade de ter convivido com uma criança tão educada e respeitadora. Parabéns, Família Costa!

    ResponderEliminar