domingo, 15 de março de 2009

Desenhos e Frases sobre o Oceanário.



Os nossos fantásticos fizeram desenhos e escreveram sobre a visita de estudo ao Oceanário.
Aqui vão alguns dos trabalhos realizados:

ALEXANDRE: O peixe-lua é grande e a manta voltou para o mar.
ANDRÉ: O Oceanário é giro. Gostei de ver os tubarões e o peixe-lua.
JOANA: Eu vi muitos peixes mas gostei mais dos tubarões. Também gostei dos mergulhadores.
MARIANA L.: O Oceanário tem peixes bonitos. Lanchámos na rua. O meu pai é bonito.
MARISA: A lontra é comilona. Os pinguins comiam peixes.
MIGUEL ANTONIO: No Oceanário, há muitos peixes e eu vi um nadador a dar comida aos peixes. O Oceanário era muito escuro.
MIGUEL F.: Eu gostei de ir ao Oceanário. Eu vi lá muitos peixes. O meu pai gosta muito de peixe.
RAFAEL A.: O Oceanário de Lisboa é composto por uma vida marinha muito diversificada. Gostei muito dos sons que os animais marinhos faziam, em especial, os golfinhos. Achei muito graça ao aquário onde estavam as alforrecas.
RAFAEL M.: Eu vi um peixe-lua. Eu vi a alimentação das mantas.
RUBEN: No Oceanário, vi muitos peixes pequenos. No Oceanário, há tubarões. Fui de camioneta ao Oceanário.

Sem comentários:

Enviar um comentário